PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vojvoda agradece torcedores do Fortaleza e afirma: “Estamos no caminho certo”

Vojvoda agradece torcedores do Fortaleza e afirma: “Estamos no caminho certo”

Técnico do Leão do Pici falou sobre derrota nos pênaltis para a LDU, que rendeu ao clube o vice-campeonato na Copa Sul-Americana

Por Victor Martins em 29/10/2023 15:36 - Atualizado há 1 ano

Matheus Lotif/Fortaleza

O Fortaleza tentou, mas não conseguiu sair do Uruguai com o título da Copa Sul-Americana, sendo derrotado nos pênaltis pela LDU na final da competição, disputada no sábado (28). Apesar do resultado não ter sido aquele que a torcida desejava, o sentimento não foi de tanta frustração.

Ao menos o técnico Juan Pablo Vojvoda preferiu ver por estes olhos ao falar do resultado. Focando na presença do torcedor do Leão do Pici para assistir à decisão, o treinador da equipe cearense parabenizou à torcida tricolor e apontou que o time ‘seguirá crescendo’ no rumo do caminho desejado para manter a equipe buscando conquistas.

“Gratidão ao torcedor. É parabenizar pela festa, mas agora é valorizar o caminho que fizemos e trabalhar para corrigir os erros que cometemos e reforçar. O clube e os jogadores estão com uma dor, mas o clube tem uma estrutura sólida e vai continuar crescendo. O trabalho do dia a dia é o que, seguramente, vai fortalecer a todos”, declarou Vojvoda

Durante a coletiva, o treinador do Fortaleza seguiu falando sobre como a equipe está no ‘caminho certo’ mesmo depois da derrota para a LDU. Para Vojvoda, a derrota nos pênaltis para os equatorianos não causará qualquer tipo de problema que possa alterar todo o planejamento que o time tem adotado nos últimos anos e garantiu que não haverá nenhuma mudança de rota causada pela derrota na decisão.

“Vamos continuar acreditando, seguindo e crescendo”, comentou o treinador do Leão durante a coletiva pós-final.

Agora, o Fortaleza voltará a focar no Brasileirão Série A, onde ainda tem uma chance de levar para casa a vaga na Libertadores e vem brigando para ter seu lugar entre os seis melhores times da temporada.

Sair da versão mobile