Na noite de hoje (29), o Internacional recebeu o Coritiba, no Beira-Rio, e perdeu por 4 a 3, em um jogo maluco, que contou com quatro pênaltis e uma expulsão no início do jogo.
Essa expulsão, inclusive, foi a mais rápida desta edição do Brasileirão Série A. O zagueiro Vitão levou o vermelho direto, aos 8 minutos e 37 segundos de jogo, após o árbitro consultar o VAR.
Garcez, do Coxa, estava na entrada da área, com condições claras de finalizar. Então, o zagueiro deu um carrinho por trás e recebeu o amarelo. Mas, o árbitro foi chamado pelo VAR e mudou a cor do cartão.
Na saída de campo, Vitão estava abalado pelo erro e se desculpou com os jogadores.
Veja o vídeo da expulsão de Vitão abaixo:
Vitão cometeu essa falta e foi expulso com 8 minutos de partida.
VAR chamou o juiz para mudar a cor do cartão para vermelho.
Acertou?pic.twitter.com/U5FiOg13hI
— Felipe Barros (@FelipeBMSa) October 29, 2023
Anteriormente, a expulsão mais rápida havia sido de Vinicius Kauê, do Athletico-PR, aos 20 minutos e 30 segundos de jogo, em partida contra o Fluminense.
Jogador estava pendurado
Vitão entrou na partida pendurado com dois amarelos. O zagueiro tinha inicialmente levado amarelo, mas ele foi anulado, virando vermelho direto.
Então, Vitão cumpre suspensão na próxima partida, contra o América-MG e retorna ao Colorado ainda pendurado com dois amarelos.
Expulsão prejudicou bastante o Internacional
Com essa expulsão no início, o Colorado jogou praticamente os 90 minutos com um jogador a menos. Com isso, o Inter encontrou dificuldades e acabou perdendo a partida por 4 a 3.
O clube gaúcho sempre esteve atrás do placar, tendo que correr atrás do resultado. E, com um a menos, ficou mais difícil conseguir.
O resultado foi muito lamentado pelo Inter, que jogou em casa contra o penúltimo colocado. Se vencesse, o Colorado ia seguir sonhando com uma vaga para a próxima Libertadores.
Próximo compromisso do Inter
O Internacional volta a campo na próxima quarta (01), às 19h, contra o América-MG, no Beira-Rio, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.