Alvo do Palmeiras, Bruno Henrique deve renovar com o Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, o time Rubro-Negro não cederá o atacante ao rival, mesmo que precise pagar mais caro para mantê-lo no elenco.
O jornalista afirma que Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, garantiu a aliados que não deixará Bruno Henrique ir para o Palmeiras. As partes tem reunião marcada para tratar da renovação nesta quinta-feira (19), em Belo Horizonte, onde o Rubro-Negro encara o Cruzeiro pela 27ª rodada do Brasileirão.
“Nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, local do jogo do Flamengo contra o Cruzeiro, a diretoria do Fla vai se reunir com o agente de Bruno Henrique para tratar da renovação do atacante. Apesar do entrave vivido hoje, o Rubro-Negro vai acertar a permanência do camisa 27. Ou seja, ele não vai para o Palmeiras em 2024”, escreveu Venê Casagrande em suas redes sociais.
Após a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo pausou as negociação com Bruno Henrique para focar na contratação de um novo treinador. Isso não agradou o atacante, que se sentiu desvalorizado pelo clube.
Palmeiras aumenta oferta para ter Bruno Henrique
Com objetivo de tirar Bruno Henrique do Flamengo, o Palmeiras aumentou a oferta de tempo de contrato ao jogador. Inicialmente, o Verdão havia oferecido um acordo de três anos. Contudo, o camisa 27 do entende que esse deve ser seu último grande contrato como atleta profissional. Assim, o time de Abel Ferreira colocou mais um ano no possível vínculo.
Inicialmente, o Flamengo fez uma proposta de renovação por apenas mais um ano a Bruno Henrique. O atleta tem o desejo de se aposentar no Rubro-Negro, mas negou a proposta. Com a investida do Palmeiras ao atacante, Landim está disposto a aumentar o tempo de contrato para não deixar o camisa 27 ir embora.