Na última quinta (28), o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors na Bombonera, em primeiro encontro das semifinais da Libertadores. Já na última quarta (27), durante o programa ‘Donos da Bola‘, da Band, o ex-jogador Velloso criticou as declarações de Leila Pereira, presidente do Verdão, sobre as cobranças vindas de torcida organizada do clube.
“Essa é a pressão que ela tem sofrido, mas a administração da Leila, ela é muito duro, muito séria e é muito empresarial também. Essa é uma grande diferença. E o torcedores tem que entender que a gestãod ela vai ser dessa forma”, apontou Velloso.
Em seguida, o ex-jogador apontou sobre a fala da presidente do Verdão de que ela ‘bancava’ o Carnaval e as caravanas da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras. “O Carnaval ela não bancou. No Carnaval era patrocinadora. Mas ela não usou bem as palavras”, disse Velloso.
“Eu acho que intuito é dar seguimento ao que já vinha sendo feito. Acho que sempre teve essa relação torcida, diretoria e presidente”, afirmou. De acordo com o ex-jogador, Leila Pereira repetiu Paulo Nobre ao romper com a torcida organizada, o que resulta em críticas e oposição.
Porém, Velloso destacou que as críticas da torcida sobre falta de contratações para a equipe são justificadas. Por fim, o ex-jogador respondeu a Neto se aprova a relação que Leila Pereira tinha com a torcida organizada do Verdão. “Não, não é legal, não é legal”, criticou Velloso. Confira:
Com relação detonada por Velloso, Leila Pereira foi alvo de críticas da torcida organizada do Palmeiras por ingressos
As falas da presidente do Verdão comentadas pelo ex-jogador foram uma resposta às cobranças pela carga de entradas para a partida contra o Boca Juniors, na Bombonera. Leila Pereira não destinou uma parte à Mancha Verde e dado preferência da comprar aos conselheiros do clube.
Enquanto as rusgas entre presidente e torcida organizada seguem esquentando os bastidores do Verdão, a equipe se prepara para compromisso neste domingo (1). O Palmeiras joga contra o Red Bull Bragantino, às 18h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, buscando encurtar a distância para o líder Botafogo no Brasileirão.