Home Futebol Veja a provável escalação do Santos contra o Coritiba pelo Brasileirão Série A

Veja a provável escalação do Santos contra o Coritiba pelo Brasileirão Série A

Peixe busca recuperaçao depois de histórica goleada sofrida para o Internacional no último final-de-semana

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Divulgação/Santos

Divulgação/Santos

No domingo (22), o Santos sofreu a sua pior goleada na história do Brasileirão Série A. O placar de 7 a 1 aplicado pelo Internacional no Beira-Rio se igualou ao mesmo escore a favor do Corinthians no Pacaembu em 2005.

Para o confronto contra o Coritiba na Vila Belmiro nesta quinta-feira (26), o Santos deverá ter força máxima. A partida começará às 21h30 (horário de Brasília). Mesmo com o resultado negativo do último jogo, os torcedores do Alvinegro Praiano esgotaram todos os ingressos na segunda (23).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trio reforça o Santos diante do Coxa

O técnico Marcelo Fernandes poderá contar com três jogadores que não estiveram em campo na derrota para o Colorado. Assim, o goleiro João Paulo, o volante Jean Lucas e o atacante Soteldo voltam a ficar à disposição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O trio cumpriu suspensão e irá começar o jogo diante do Coxa. Dessa forma, Vladimir, Dodi e Julio Furch, titulares em Porto Alegre, serão opções no banco de reservas do Peixe. A equipe deverá ser mantida no esquema 3-5-2.

A possível escalação do Santos contra o Coritiba deverá ter: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo. O Peixe é o 18º colocado do Brasileirão Série A com 30 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Better Collective