PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vasco e São Paulo ficam no empate sem gols em São Januário 

Vasco e São Paulo ficam no empate sem gols em São Januário 

Cruzmaltino e Tricolor apresentaram mudanças no time titular e não saíram do 0 a 0 na capital fluminense, em jogo valido pela Série A

Por Octávio Almeida Jr em 07/10/2023 20:29 - Atualizado há 1 ano

Vasco e São Paulo empataram por 0 a 0, na noite deste sábado (7 de outubro), no estádio São Januário, em jogo válido pela rodada 26 do Brasileirão Série A. As duas equipes trouxeram novidades na escalação.

O lateral-direito Paulo Henrique ganhou uma chance na vaga de Puma Rodrigues. O São Paulo, por sua vez, teve James Rodríguez como titular. 

Com a suspensão de Calleri, o treinador são-paulino, Dorival Júnior, decidiu escalar uma formação sem um atacante considerado de área. Alexandre Pato, Luciano e Juan podem jogar em tal posição. Entretanto, todos iniciaram a partida no banco de reservas. 

O Vasco conseguiu deixar a zona de rebaixamento com o resultado. Chegou aos 27 pontos e subiu para o 16° lugar. No entanto, pode cair uma posição.  

Para tanto, basta que o Santos pelo menos empate com o Palmeiras na Arena Barueri. O São Paulo, por sua vez, chegou aos 35 pontos e ocupa o 10° lugar. 

Estatísticas do jogo

De acordo com dados do site Globo Esporte, o São Paulo teve mais posse de bola (60% a 40%) e trocou mais passes (551 a 380). Além disso, chutou mais vezes a bol: 11 a 8.

O Vasco teve uma das chances mais perigosas da partida, ao acertar a trave uma vez. O cruzmaltino teve mais escanteios: 7 a 3.

Ficha técnica – Vasco x São Paulo 

Data: 7 de outubro de 2023  

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 26)  

Local: estádio São Januário (Rio de Janeiro/RJ)  

Horário: 18h30 (horário de Brasília)  

Vasco: Leo Jardim; Paulo Henrique (Mateus Carvalho), Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho (Puma Rodríguez); Gabriel Pec (Figueiredo), Marlon Gomes (Payet) e Vegetti – treinador: Ramón Díaz 

São Paulo: Rafael; Nathan Mendes, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista (Wellington); Pablo Maia, Alisson (Michel Araújo), Rodrigo Nestor (David), James Rodríguez (Luciano) e Wellington Rato (Juan); Lucas Moura – treinador: Dorival Júnior 

Exit mobile version