PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta surpreende e “exclui” clube do G-4 do Brasileirão: “Cai fora”

Vampeta surpreende e “exclui” clube do G-4 do Brasileirão: “Cai fora”

Projeção do comentarista sobre o campeonato motivou aposta com Thiago Asmar na Jovem Pan

Por Bruno Romão em 29/10/2023 19:10 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Além de “salvar” o Santos do rebaixamento, Vampeta fez outra previsão, desta vez envolvendo o G-4 do Brasileirão. Dessa forma, mesmo com a chegada de Tite, o ex-jogador acredita que o Flamengo, atualmente na quinta posição, ficará fora do grupo dos quatro primeiros do campeonato, situação que fez Pilhado, torcedor do clube carioca, formalizar uma aposta com o colega de trabalho.

Demonstrando confiança, Vampeta cravou que o Flamengo, caso esteja na Libertadores 2024, vai disputar a fase eliminatória para chegar na fase de grupos. Sendo assim, ainda que tenha chamado o time de “sem vergonha”, Thiago Asmar confirmou a aposta.

“Eu tiro o Flamengo (do G-4), acho que cai fora.”, iniciou Vampeta, no programa Canelada.

“Já que você está grande, aposta. Você quer deixar esses R$ 200 que eu te devo? O Flamengo vai para a Libertadores, meu amigo!“, respondeu Pilhado.

“Fechado. Entre os quatro, não chega. Não vai entre os quatro primeiros. Se terminar em quinto ou sexto, você me paga.”, bancou o pentacampeão do mundo.

“Eu vou. Pré-Libertadores ele ganha. Vou continuar acreditando nesse time sem vergonha. Eu pago, o Flamengo vai para a Libertadores, vai chegar no G-4.”, cravou Thiago Asmar.

Meta do Flamengo no Brasileirão

Desde que chegou ao Flamengo, Tite deixou claro o objetivo na reta final da temporada. Sendo assim, ainda que o título seja possível, a prioridade é garantir vaga na Libertadores, com preferência para a confirmação direta envolvendo a fase de grupos.

“Quando eu assumi, do 2° ao 9° colocados estava assim, e há um equilíbrio muito forte. A busca foi, desde o início, a busca da Libertadores direta, sim, e há uma concorrência muito forte, também (…) Eu tenho a consciência, o discernimento, de saber do trabalho para que essa construção, inclusive de confiança de treinamento se prolonga.“, destacou o técnico.

Exit mobile version