Vampeta diz que Leila Pereira está ‘em guerra’ com os torcedores do Palmeiras
Ex-jogador analisou situação tensa da presidente do Verdão junto aos palmeirenses nas últimas semanas
Após a eliminação da Libertadores, o Palmeiras passou momentos tensos no quesito de resultados e de indignação com sua gestão. Após ser apontada como a principal responsável pela falta de opções no elenco, a presidente Leila Pereira teve uma entrevista polêmica e acabou acirrando ainda mais os ânimos. Durante o programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan Esportes, desta quarta (25), o comentarista e ex-jogador Vampeta comentou a situação tensa entre as partes.
Vampeta analisa Leila Pereira
Com a entrevista polêmica, a oposição de torcedores, conselheiros e comentários de mídia esportiva aumentaram o tom. Desta forma, a presidente escolheu fazer um pronunciamento esclarecendo algumas das suas falas que trouxeram incômodo entre as partes. A atitude foi avaliada pelo ex-jogador.
Durante o Bate-Pronto desta quarta (25), o ex-jogador Vampeta criticou a postura da mandatária: “Ela já tem uma guerra declarada contra a organizada. O Bruno Prado é muito sensato com sua declaração, se o Palmeiras ganhar a torcida está com a Leila, se o time perder os torcedores estarão com a organizada pedindo reforços”.
Foco do omentário de Vampeta, Leila Pereira destacou em reunião do conselho a importância das finanças, se defendeu sobre possíveis contratações prejudiciais ao clube e garantiu que o Allianz Parque sempre será a casa do Palmeiras. Nos assuntos polêmicos, criticou os opositores que apontam frequentemente o conflito de interesses e se mostrou aberta ao diálogo.
Palmeiras hoje
Apesar da importante vitória contra o Coritiba, o Palmeiras está na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e pode sair da zona de classificação para a próxima Libertadores. Por isso, o Verdão busca uma bom resultado no próximo compromisso, o Choque-Rei contra o São Paulo nesta quarta-feira (25), às 20 horas (horário de Brasília) no Allianz Parque.