PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta banca permanência do Santos e aponta três clubes que podem cair no Brasileirão

Vampeta banca permanência do Santos e aponta três clubes que podem cair no Brasileirão

Comentarista da Jovem Pan também "salvou" o Cruzeiro do rebaixamento na sequência do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Apesar da situação complicada do Santos, Vampeta acredita que o Peixe vai seguir na elite nacional. Dessa forma, mesmo com altos e baixos da equipe alvinegra no segundo turno, o ex-jogador destacou que a briga contra o rebaixamento será entre Vasco, Goiás e Bahia, que também vêm apresentando uma grande falta de regularidade no Brasileirão.

Ganhando moral após vencer o Atlético-MG, fora de casa, o Cruzeiro também foi poupado por Vampeta. Além da evolução da equipe celeste, o pentacampeão do mundo fez questão de apontar a importância extracampo de Ronaldo para a Raposa não voltar à Série B, tendo em vista que o Fenômeno tem chances de fornecer um incentivo financeiro ao elenco nas rodadas finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, não cai! O Santos e o Corinthians não caem. Vasco, Goiás e Bahia vão brigar (para não cair). Cruzeiro estava ali, deu uma respirada e o homem lá é pé quente, pode botar um dinheiro. Você vai ver, o Santos não vai cair.”, disse Vampeta, no programa Canelada.

“Coritiba e América-MG já eram.”, completou Pilhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência do debate, Flavio Prado alertou o Santos sobre a possibilidade de um futuro caótico. Isso porque o jornalista destacou que Peixe não possui capacidade financeira de conseguir uma volta por cima saindo da Série B, situação diferente do Bahia, administrado pelo Grupo City.

“Se o Bahia cair, tem de onde tirar (dinheiro). Se o Santos cair, não tem de onde tirar, não sei o que vai acontecer.”, afirmou.

Better Collective