PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta aponta jogador “chinelinho” do Corinthians: “Informação lá de dentro”

Vampeta aponta jogador “chinelinho” do Corinthians: “Informação lá de dentro”

Comentarista destacou que atleta com custo milionário pode causar prejuízo ao Timão

Por Bruno Romão em 04/10/2023 08:40 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Após a eliminação do Corinthians na Sul-Americana, Vampeta falou sobre a situação de Matías Rojas no Corinthians. Acumulando uma boa passagem pelo Racing, o meia-atacante ainda busca se adaptar ao futebol brasileiro e teve uma atuação discreta contra o Fortaleza. Mesmo que tenha mostrado ser um atleta com potencial de ter sucesso no clube, o pentacampeão do mundo fez um alerta sobre o paraguaio.

Segundo o relato de Vampeta, Rojas possui problemas físicos que não são simples. Sendo assim, o discurso no Corinthians é que o jogador, nos momentos em que recebe entradas mais fortes nos treinos, vai direto para o departamento médico. Além disso, o comentarista mencionou que o jogador, entre salários, direitos de imagem e luvas, pode embolsar perto de R$ 50 milhões em três anos de contrato.

“Os comentários dizem que é mais um chinelinho. O Mauro Cezar Pereira falou que é um jogador que se machuca muito. Quando se contrata tem os scouts e ninguém falou que o cara anda no DM? É uma operação de quase R$ 50 milhões.“, disse no programa Canelada, da Jovem Pan.

“Gente da comissão técnica, que saiu, (falou): se encosta nele no treino, é DM. É de vidro. Isso é informação lá de dentro.”, completou.

Frustrado com a eliminação do Corinthians, Rojas deixou claro que vai seguir se esforçando no Timão. Ciente que ainda não atingiu o nível ideal, o camisa 10 quer provar que sua contratação não ocorreu por acaso.

“Estou com muita raiva, muita dor pelo jogo que aconteceu agora. Mas tenho a filosofia de não desistir. É um clube grande, com responsabilidade grande, e temos que estar à altura. A responsabilidade é de todos. Trabalharemos nos erros e nas imprecisões. Falo pessoalmente por mim. Não estou tranquilo, mas convencido de que não vou abaixar os braços nunca.“, afirmou.

Exit mobile version