PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Palmeiras se revoltam com atitude de Leila após queda na Libertadores

Torcedores do Palmeiras se revoltam com atitude de Leila após queda na Libertadores

Verdão agora tem apenas a disputa do Brasileirão nos dois últimos meses da temporada e se vê distante do líder Botafogo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Responsável por presidir o Palmeiras, a empresária Leila Pereira mandou um recado nas redes sociais logo após a eliminação do time nas semis da Libertadores, diante do Boca Juniors, nesta quinta-feira (05), no Allianz Parque. Serena, ela não publicou uma mensagem de abatimento pela derrocada, e a postura incomodou os torcedores, que já não vivenciam “lua de mel” com a mandatária.

“Vamos em frente. Avanti Palestra”, disse a chefe do Executivo do Palmeiras. Pouco tempo depois do post da presidente, diversos torcedores do alviverde se manifestaram nas redes sociais detonando o posicionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O nosso maior inimigo é quem comanda o clube. A Leila Pereira é a maior vergonha que o Palmeiras poderia passar”, disparou um palestrino.

“A pior presidente de um clube de futebol chama-se Leila Pereira”, detonou outro. “Pelo amor de Deus, Leila Pereira vai dormir, e só acorda quando acabar sua gestão”, alfinetou mais um palestrino. “O futuro do Palmeiras com Leila Pereira comandando a diretoria será tenebroso e sem respeito à história desse clube. Lidera pelo dinheiro e fama, quem sofre é a SEP”, pontuou uma torcedora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma das principais “broncas” da torcida do Palmeiras para com a presidente é a falta de reforços no mercado da bola. Nas últimas janelas de transferências, o clube se notabilizou por uma postura comedida, e não fez grandes investimentos em meio aos processos de saída de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS E O BRASILEIRÃO

Restando 13 rodadas para o término da Série A, o Palmeiras foca exclusivamente na disputa do certame nacional. No momento, o líder Botafogo está com oito tentos de frente em relação ao time comandado por Abel Ferreira, quarto colocado, com 44 pontos.

Na última rodada, o português acabou preservando titulares e a garotada acionada acabou perdendo de virada para o Red Bull Bragantino, no interior paulista. O próximo desafio do time palestrino ocorre neste domingo (08), justamente o clássico contra o Santos, no Allianz Parque.

Better Collective