Tombense é mais um time da Série B do Brasileirão a anunciar patrocínio com site de acompanhantes
Equipe mineira é a sexta na competição a fechar acordo com o site Fatal Model
Nesta quarta-feira (10), o Tombense anunciou um importante acordo até o fim do ano com o Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil.
A marca da empresa estará presente na região frontal da camisa da equipe, com o início oficial no duelo contra o Novorizontino no próximo sábado (14), em confronto válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.
“Somos um clube que sempre prezou pelo respeito, dentro e fora de campo. Para nós, estar com o Fatal Model reforçando esse valor é, mais uma vez, a prova de que o futebol é um esporte transformador, com espaço para todas as pessoas”, destacou Lane Gaviolle, presidente do Tombense.
Mais uma equipe patrocinada pelo Fatal Model
O site de acompanhantes segue ampliando sua participação no futebol brasileiro e com o acordo firmado com o Tombense chegou ao seu sexto patrocínio na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, igualando a marca da Unimed, que também patrocina seis times na competição.
Além do clube mineiro, Vitória, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, ABC e CRB possuem parcerias com o site. Já na Série C o Paysandu conta com o patrocínio do Fatal Model. “Temos buscado intensificar nossa presença no futebol nos últimos meses. Acreditamos que esse é um meio ideal para combater os preconceitos que ainda cercam a profissão. O esporte é uma paixão nacional e traz a visibilidade necessária para que nossos ideais se propaguem. É muito gratificante ver cada vez mais clubes abertos ao debate e alinhados com a causa. Essas parcerias têm gerado grandes resultados, e temos certeza que com o Tombense não será diferente”, declarou Nina Sag, diretora de comunicação do site.
Na atual temporada, o Fatal Model patrocinou oito estaduais, e a marca também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. Em 2022, a empresa já havia firmado acordos pontuais com Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), durante a Copa do Brasil.