
Sport Enderson Moreira
O atacante Vagner Love vive um período de crise no Sport Recife, tendo marcado apenas um único gol em 14 jogos.
O desempenho do atleta não tem agradado a torcida do Leão da Ilha e neste contexto o técnico Enderson Moreira solicitou um maior apoio ao time neste domingo (22), quando o Leão venceu a Chapecoence por 2 a 1.
“Se tem uma coisa que eu acho, aprendi na minha vida e os meus pais me ensinaram, foi a não ser mal-agradecido. Se o Sport está hoje na disputa pelo G4, se deve muito ao Vagner também. Isso é importante as pessoas lembrarem”, comentou o treinador.
No duelo, Love entrou em campo sob pressão e foi vaiado pela torcida durante o anúncio da escalação feito pela Rádio Ilha. O jogador apresentou um desempenho abaixo das estimativas, sendo substituído durante o intervalo.
Vagner Love se posicionou
Vagner Love passou a ser mais cobrado pelos torcedores após uma resposta, onde questionou a postura dos que criticavam o seu desempenho em campo. Em sua declaração, o atacante solicitou que os criticos ficassem em casa, pois estavam atrapalhando o desempenho do Sport.
Próximo desafio do Sport
O Leão da Ilha do Retiro segue em segundo no Brasileirão Série B com 59 pontos, cinco atrás do líder Vitória. O próximo desafio do Sport será contra o Ceará, nesta sexta-feira (27), às 19h, no horário de Brasília. O duelo acontecerá na Arena Castelão.