PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Suárez defende time do Grêmio, reconhece má fase e cobra correção de “muitas coisas”

Suárez defende time do Grêmio, reconhece má fase e cobra correção de “muitas coisas”

Atacante uruguaio foi titular na derrota contra o São Paulo por 3 a 0. Com o resultado, o Imortal chegou a quatro jogos sem vitória

Por Octávio Almeida Jr em 21/10/2023 21:05 - Atualizado há 11 meses

O Grêmio chegou a quatro jogos sem vencer na temporada após ser derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, neste sábado (21), no estádio Morumbi. O Imortal estacionou nos 44 pontos e pode deixar o G4 do Brasileirão após o fim da rodada 28. 

Uma das referências técnicas do Imortal, o atacante Luís Suárez foi escalado para falar com a imprensa logo após o jogo. O uruguaio evitou responsabilizar alguém. Para ele, o momento é de falar menos e trabalhar mais. 

“Temos que falar internamente, corrigir muitas coisas que temos a fazer. Não é normal. Hoje, ainda com 1 a 0, não estávamos jogando tão bem, mas tivemos uma chance”, iniciou Suárez, em entrevista ao canal Premiere. 

Os números do jogo reforçam a avaliação do artilheiro gremista. De acordo com o site Globo Esporte, o Grêmio chutou apenas três vezes contra 20 do São Paulo. Além disso, teve menos posse de bola (41%) e trocou menos passes (324). 

“Não é momento de procurar quem está fazendo mal as coisas. Se quisermos ficar no G4, é pensar no grupo, trabalhar e focar nos próximos jogos”, completou Suárez. 

O próximo jogo do Grêmio é diante do Flamengo. O duelo está marcado para quarta-feira (25), às 21h30, em Porto Alegre. 

Suárez reclama com zagueiro rival 

Aos 32 minutos, a transmissão do jogo flagrou Suárez chamando a atenção de Lucas Beraldo. O uruguaio reclamou de uma falta cometida pelo defensor. 

São Paulo x Grêmio: resumo do jogo 

Conforme já destacado, o Imortal perdeu por 3 a 0 no estádio Morumbi. O meio-campista James Rodríguez foi o principal destaque do jogo.  

O colombiano deu duas assistências, sendo uma delas para Michel Araújo e outra para Pablo Maia. O terceiro e último gol são-paulino foi marcado por Luciano. 

Exit mobile version