PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani critica titular absoluto do Santos e sinaliza defeitos: “Mal treinado”

Sormani critica titular absoluto do Santos e sinaliza defeitos: “Mal treinado”

Jornalista diz que o goleiro João Paulo não vive bom momento no Peixe

Por Paulo Foles em 21/10/2023 15:45 - Atualizado há 1 ano

segundo opinião do comentarista

O jornalista Fábio Sormani não poupou um titular absoluto do Santos de críticas. Trata-se do goleiro João Paulo, que tem algumas deficiências dentro de campo, segundo opinião do comentarista. Vale ressaltar que ele é um dos jogadores com maior identificação com a torcida neste momento.

“As críticas ao João Paulo aumentam à medida que o tempo passa. E não sem razão. João Paulo é um goleiro com muitas deficiências e mal treinado”, disse Sormani, que foi criticado pelos torcedores do Santos nos comentários.

Lutando contra a zona de rebaixamento, o Peixe enfrenta o Internacional neste domingo (22) sem a presença do seu goleiro titular, que irá cumprir suspensão automática após levar um cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino.

Além do mais, o Alvinegro Praiano terá os desfalques de Soteldo e Jean Lucas, também suspensos. Sendo assim, o provável time titular é esse: Vladimir; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silveira e Marcos Leonardo.

O clube da Vila Belmiro soma 30 pontos atualmente e ocupa a 17ª posição na tabela. Depois do embate contra o Inter, que será no Beira-Rio, o Santos tem o Coritiba pela frente, no dia 26 de outubro, em casa, na Baixada Santista.

Marcelo Fernandes elogia o Santos mesmo após derrota

“Não vou tirar o mérito do adversário, eles tiveram mérito. A equipe enfrentou de igual para igual, o Bragantino não à toa é o segundo colocado do Brasileirão, mas nos portamos bem e criamos várias oportunidades”, declarou o treinador.

Precisamos ter calma, falei lá no vestiário que a equipe tem que manter a cabeça erguida, estamos chateados com a derrota, mas cientes de que jogamos em alta intensidade. Enfrentamos um time bem treinado, o momento deles é melhor. Mérito deles”, concluiu Marcelo Fernandes.

Exit mobile version