O Fortaleza venceu o Corinthians por 2 a 0 nesta terça (03) na Arena Castelão e se classificou para a decisão da Copa Sul-Americana. O jogo de volta das semifinais foi transmitido na televisão aberta pelo SBT, com Cléber Machado narrando sua segunda partida pela emissora de Silvio Santos.
A contratação do ex-locutor da Globo pelo canal paulista motivou elogios de Silvio Luiz. O veterano comunicador exaltou Cléber Machado em sua rede social. Ao mesmo tempo, voltou a mandar indiretas contra Téo José, o antigo titular das transmissões esportivas do SBT. Na partida de ida na semana passada, o histórico narrador já havia alfinetado o colega.
Em sua conta na plataforma X, antigo Twitter, Silvio Luiz repercutiu a audiência da transmissão de Fortaleza x Corinthians pelo SBT. Ontem (03), a emissora de Silvio Santos assumiu a liderança a partir do segundo tempo na Arena Castelão, depois do fim da exibição da novela Terra e Paixão pela Globo. “Era só colocar um bom narrador que a coisa andaria”, publicou, sem citar o nome de Téo José.
Além disso, o veterano narrador considerou Cléber Machado no SBT diferente dos tempos de sua antiga emissora. “Muito bom, mais à vontade, alegre. Tudo que não podia fazer na Globo”, observou.
SIlvio Luiz reprovou SBT por não fazer partida in loco
Em contrapartida, Silvio Luiz criticou a logística do SBT, que não mandou a equipe para Fortaleza. Dessa forma, Cléber Machado, Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Basttos transmitiram o confronto dos estúdios em São Paulo. “Não posso me convencer que uma final como essa o SBT faça ‘off tub’. Não gostei”, opinou.