Home Futebol Sem descanso: Palmeiras retoma treinos de olho no Bahia

Sem descanso: Palmeiras retoma treinos de olho no Bahia

O Verdão já se prepara para novo compromisso pelo Brasileirão de olho na vaga para Libertadores

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Quem disse que o Palmeiras parou depois da goleada por 5 a 0, sobre o São Paulo, no Allianz Parque? Nada disso, horas depois do resultado histórico o elenco do Verdão já treina na Academia de Futebol.

Vale lembrar que o Palmeiras igualou o maior placar do time no Choque-Rei, e o 5 a 0 já ficou para a história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, para o técnico do Verdão, Abel Ferreira, ainda não é hora de comemorar e já teve reapresentação na manhã desta quinta-feira (26.10) para retomar as atividades.

Portanto, o Palmeiras recebe o Bahia, às 19h do sábado, no Allianz Parque, e trabalha para conquistar a terceira vitória seguida na temporada, depois de vencer Coritiba e São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, o Verdão foca para seguir e abrir vantagem no G-4, com o time, hoje, na terceira colocação do Brasileirão, com 50 pontos, dois acima do primeiro fora da zona de classificação, o Athletico-PR, e nove atrás do líder Botafogo.

Assim, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram atividades regenerativas, na parte interna da Academia, enquanto os reservas participaram de um coletivo, em campo reduzido, com meninos do Sub-20 do Palmeiras.

O Palmeiras não terá Zé Rafael e Fabinho deve ser o seu substituto

Vale citar que em relação ao time que jogou contra o São Paulo, Abel Ferreira não terá o volante Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabinho deve ser o seu substituto natural.

PUBLICIDADE

Por sinal, o atleta falou sobre a confiança adquirida pelo Verdão após a retomada com duas vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE

“A gente passou por uma eliminação difícil e conquistar essas duas vitórias agora dá uma confiança a mais, uma alegria para o grupo todo novamente. Ainda mais com a de ontem, em um clássico e com uma goleada histórica. Nos dá uma confiança gigante para seguirmos neste fim de ano”, pontuou Fabinho.

Better Collective