Seleção brasileira feminina faz no fim e vence o Canadá
O Brasil jogou muito bem na estreia do técnico Arthur Elias
O Brasil jogou muito bem na estreia do técnico Arthur Elias
As seleções femininas de Canadá e Brasil se enfrentam neste sábado (28.10), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Saputo, em Montreal, em amistoso internacional.
Foi uma boa partida da seleção brasileira, e o Brasil venceu por 1 a 0, que acabou de bom tamanho, pois o Brasil forçou até o final.
A partida marcou a estreia de Arthur Elias no comando da seleção brasileira feminina.
Vale lembrar que o ex-técnico do Corinthians já fez uma convocação em setembro, mas apenas para um período de treinos na Granja Comary, e agora finalmente ‘entrou’ em campo com a seleção brasileira.
Primeiro tempo em que a seleção brasileira se impôs
E a primeira etapa, apesar da seleção brasileira pressionar muito e criar algumas oportunidades, não saiu do zero do placar. Porém, o Brasil jogou muito bem no primeiro tempo.
O destaque da seleção brasileira ficou por conta da atacante Debinha, que se movimentou muito e sempre tentando o gol.
Segundo tempo com o Brasil no ataque
Novamente, o segundo tempo teve como destaque Debinha, que não desistiu de tentar um gol, e também com bons momentos da volante Ary Borges.
Aos 22 minutos um momento bonito do jogo, com os torcedores canadenses aplaudindo de pé a entrada da veterana Christine Sinclair, de 40 anos, que fez o primeiro dos cinco jogos de despedida da seleção do Canadá.
O Brasil ‘esbarrava’ na gigante goleira do Canadá, com Sheridan defendendo tudo que foi para o gol, mas aos 48 minutos, Debinha fez para o Brasil. O gol de quem nunca deixou de arriscar.