O “SBT Sports”, programa que contará agora com a apresentação de Téo José a partir do próximo dia 29, não está totalmente ‘montado’. Segundo informações iniciais de Flávio Ricco, colunista do R7.com, a emissora ainda não decidiu a forma como ela será transmitida. A princípio, a empresa de Silvio Santos se esforça nos bastidores para dar conta de fazer ao vivo.
A possibilidade surpreende, uma vez que não se trata de uma prática comum da emissora, ainda mais para um atração apresentada aos domingos.
“Está havendo, por exemplo, um esforço para que o “SBT Sports”, a partir da chegada de Téo José à sua apresentação, marcada para o dia 29, passe a ser ao vivo. Isto pode não parecer nada, mas no caso em questão, sempre foi uma epopeia marcar estúdio e escalar equipe, ainda mais num domingo. Só que a ficha caiu que não pode ser diferente. Existem casos e casos, e em se tratando deste continuar gravando às sextas-feiras, como ainda está sendo feito, significa simplesmente esquecer a existência do sábado”, conta Ricco.
Assim como Cleber Machado, que recentemente assumiu o comando do Arena, Téo José também passará a ser um dos apresentadores da casa. A partir do dia 29/10, o narrador irá tocar o SBT Sports, que manterá o seu horário, mas com um cenário diferente. Luis Alano, que atualmente apresenta o programa esportivo, deve seguir tocando normalmente o “Tabelinha”, quadro do “Primeiro Impacto”.
Téo José e Cleber Machado juntos no SBT
Profissionais dos mais respeitados na narração brasileira, Téo José e Cleber Machado agora serão colegas de emissora. Recentemente, a empresa de Silvio Santos fechou a contratação do ex-locutor esportivo da Globo. Nas redes sociais, muito se ventilou que Téo poderia deixar a emissora com a chegada do novo profissional, mas o profissional desmentiu tal possibilidade e segue como a voz nos jogos da Champions League.
Assim que Cleber foi contratado pelo SBT, Téo fez questão de recepcionar o amigo com uma recado enviado.
“Ele me mandou uma mensagem muito gentil e carinhosa depois que eu assinei o contrato. E aí nós nos encontramos aqui, nós viemos fazer uma gravação do Programa Silvio Santos com a Patrícia Abravanel. Eu, ele, o (Luiz) Alano, a Nadine (Basttos), o Mauro (Beting), o Mano, tava o Fred Ring. Nós fomos participar lá do quadro musical do programa. Mas a gente conversou pouco ainda, mas só por contingência, por não ter encontrado um com o outro”, revelou Cleber.