São Paulo: Rafinha revela mágoa de James Rodríguez com Dorival
Lateral do Tricolor falou sobre o atual momento do clube paulista
Na noite de ontem (23), o lateral-direito Rafinha, do São Paulo, foi o convidado do programa “Boleiragem”, do SporTV.
No programa, o jogador falou sobre a conquista da inédita Copa do Brasil e sobre o atual momento do Tricolor, com jogadores como James Rodríguez e Lucas Moura.
Mágoa de James com Dorival Júnior
Então, em um momento da entrevista, Rafinha revelou uma chateação de James por não ter atuado nas finais da Copa do Brasil. Tanto na ida, quanto na volta, o colombiano não saiu do banco de reservas.
“Ficou [chateado] e muito. Coitado do Dorival. Você vai ali, tenta assoprar, mas é complicado. O cara quer jogar. O pessoal falava que ele era muito tranquilo. Eu dizia que ele é profissional. Ele respeita todo mundo, não solta “letrinha”. Se ele tem um problema com o treinador, ele fala. Uma final dessas, quem não quer fazer parte?”, disse Rafinha.
Lateral fala sobre ajuda que deu para trazer o jogador para o São Paulo
Ainda no Boleiragem, Rafinha contou que conversou com James Rodríguez e ajudou a convencer o craque a jogar no Tricolor. Rafinha e James jogaram juntos no Bayern de Munique.
“A gente faz uma força. Falava para ele vir. ‘Vem para cá, vamos ser campeões aqui no Brasil. Aí fora você não vai gostar. Vem para cá, é pertinho da Colômbia'”, contou.
Com passagem vitoriosa por Bayern, Flamengo, Grêmio, Olympiacos e Coritiba, Rafinha conquistou, esse ano, o seu primeiro título com a camisa do Tricolor paulista.
Próximo compromisso do São Paulo
Na última rodada, o São Paulo venceu o Grêmio e se afastou da zona de rebaixamento. Então, o clube do Morumbi praticamente só irá cumprir tabela neste final de Brasileirão, porque já está garantido na próxima Libertadores e as chances de rebaixamento são pequenas.
Mas, se puder atrapalhar a vida dos seus rivais, o torcedor são-paulino não vai achar ruim. E, o time tem essa possibilidade na próxima rodada.
Na quarta (25), às 20h, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em clássico válido pela 29ª rodada do Brasileirão.