Home Futebol “Sampaoli é muito cara de pau”, dispara RMP após manifestação do ex-treinador do Flamengo

“Sampaoli é muito cara de pau”, dispara RMP após manifestação do ex-treinador do Flamengo

Comunicador não poupou palavras para criticar declaração do argentino; Rubro-Negro segue em busca de um novo técnico

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jorge Sampaoli utilizou o seu instagram para se pronunciar sobre a sua demissão do Flamengo. O técnico relatou problemas internos, o que causou impacto em seu trabalho. Este fator foi analisado por Renato Maurício Prado, que criticou a declaração do argentino durante o Fim de Papo, do UOL, nesta segunda-feira (02).

“O Sampaoli é muito cara de pau, né? Ele falar que os problemas eram anteriores a ele, ele e o Vítor Pereira devem se odiar. Por um lado ético, ele não deveria ficar repetindo separar. Ele quer tirar das costas dele o próprio fracasso, atribuindo que ele não conseguiu recuperar o Flamengo que o Vítor Pereira destruiu. Os dois foram horrorosos, igualmente” comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista ainda apontou as derrotas dos dois técnicos. Enquanto Vítor Pereira perdeu o Mundial, a Suepercopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Carioca, Sampaoli foi derrotado nas Copas do Brasil, Libertadores e Brasileiro.

“Sampaoli não pode falar nada de ninguém. Ridículo ele atribuir ao que ele pegou e não dizer com toda franqueza, como ele disse para os jogadores, que ele não conseguiu dar o melhor dele. Ele deveria ter ficado nessa declaração. Querer culpar o Vítor Pereira é absolutamente ridículo”, finalizou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo enfrentará o Corinthians neste sábado, em jogo válido pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. O comando Rubro-Negro ficará nas mãos do interino Mário Jorge. O duelo terá o seu início às 21h, no horário de Brasília.

Better Collective