Jorge Sampaoli utilizou o seu instagram para se pronunciar sobre a sua demissão do Flamengo. O técnico relatou problemas internos, o que causou impacto em seu trabalho. Este fator foi analisado por Renato Maurício Prado, que criticou a declaração do argentino durante o Fim de Papo, do UOL, nesta segunda-feira (02).
“O Sampaoli é muito cara de pau, né? Ele falar que os problemas eram anteriores a ele, ele e o Vítor Pereira devem se odiar. Por um lado ético, ele não deveria ficar repetindo separar. Ele quer tirar das costas dele o próprio fracasso, atribuindo que ele não conseguiu recuperar o Flamengo que o Vítor Pereira destruiu. Os dois foram horrorosos, igualmente” comentou.
O jornalista ainda apontou as derrotas dos dois técnicos. Enquanto Vítor Pereira perdeu o Mundial, a Suepercopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Carioca, Sampaoli foi derrotado nas Copas do Brasil, Libertadores e Brasileiro.
“Sampaoli não pode falar nada de ninguém. Ridículo ele atribuir ao que ele pegou e não dizer com toda franqueza, como ele disse para os jogadores, que ele não conseguiu dar o melhor dele. Ele deveria ter ficado nessa declaração. Querer culpar o Vítor Pereira é absolutamente ridículo”, finalizou RMP.
O Flamengo enfrentará o Corinthians neste sábado, em jogo válido pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. O comando Rubro-Negro ficará nas mãos do interino Mário Jorge. O duelo terá o seu início às 21h, no horário de Brasília.