Home Futebol Rodrygo e Soteldo tiram foto juntos após empate entre Brasil e Venezuela

Rodrygo e Soteldo tiram foto juntos após empate entre Brasil e Venezuela

Ex-companheiros, o atacante e o meia se reencontraram no jogo que terminou em igualdade da seleção brasileira com venezuelanos

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última quinta (12), a seleção brasileira foi a campo na Arena Pantanal e ficou no empate com a Venezuela, por 1 a 1. Após o jogo, Rodrygo, atacante da Amarelinha, e Soteldo, meia venezuelano, aproveitaram para registrar o reencontro, compartilhando o momento no Instagram. Os dois atuaram juntos no Santos em 2019, sob o comando de Jorge Sampaoli.

Na temporada em questão, o atacante e o meia foram companheiros de equipe no Peixe até o final de maio, quando o brasileiro foi negociado com o Real Madrid. Apesar de terminar 2019 sem títulos, o Alvinegro Praiano fez campanha surpreendente e ficou com o vice-campeonato do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já no duelo entre Brasil e Venezuela de ontem (12), Rodrygo não esteve em sua melhor noite com a camisa da seleção pentacampeã, desperdiçando chances de balançar as redes. Por sua vez, Soteldo iniciou o duelo entre os reservas, mas incomodou a defesa brasileira quando foi a campo, na segunda etapa.

Antes de foto de Soteldo com Rodrygo, Venezuela arrancou empate e Brasil perdeu a liderança das Eliminatórias

Apesar de clima leve entre o atacante e o meia ex-companheiros de Santos, a seleção brasileira saiu de campo com gosto amargo por tropeçar contra os venezuelanos. Após um primeiro tempo sem muito brilho, o Brasil abriu o placar com Gabriel Magalhães na segunda etapa. Porém, Eduard Bello anotou um golaço nos minutos finais para decretar a igualdade de 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o empate, a Amarelinha perdeu a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, caiu para a 2ª colocação, com 7 pontos, enquanto a Argentina manteve o 100% e assumiu a 1ª posição, com 9 pontos. No momento, a Venezuela é a 6ª colocada, com 4 pontos. O Brasil volta a campo nesta terça (17), às 21 horas (de Brasília), para enfrentar o Uruguai, 3º colocado, em Montevidéu.

Better Collective