O Flamengo encontrou dificuldades, mas bateu o Bahia pelo placar de 1 a 0, neste sábado (30), no Maracanã, na abertura da 25ª rodada da Série A. Repercutindo a partida nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, destacou a atuação do atacante Bruno Henrique.
Na visão do comentarista, o jogador se mostra como um dos únicos que tem destoado positivamente em relação aos demais companheiros de time. Foi em cima dele, inclusive, que o Bahia cometeu a penalidade, convertida por Pedro, que garantiu a vitória da equipe.
“Bruno Henrique é atualmente o maior, talvez o único, ídolo da torcida do Flamengo”, disparou RMP.
Alvo do Palmeiras para a próxima temporada, Bruno Henrique tem vínculo com o time carioca até o término desta temporada, e a renovação contratual segue sendo discutida nos bastidores. Depois de amargar um longo período fora dos gramados por conta de uma grave lesão, o atacante não precisou de muito tempo para resgatar o melhor futebol. Desde que voltou, o jogador acumula 27 jogos, com sete gols e uma assistência.
Bruno Henrique é atualmente o maior, talvez o único, ídolo da torcida do Flamengo.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) September 30, 2023
RMP ALFINETA TRANSMISSÃO
Em publicações feitas no Twitter, o comentarista disparou contra a transmissão do duelo Flamengo x Bahia, no SporTV, apontando alguns equívocos de sua antiga emissora.
“Pênalti claro! E quem vai bater é o Pedro. Transmissão mais perdida que charuto na boca de bêbado”, disparou o comentarista. Em outro tweet, RMP voltou a alfinetar a transmissão: “Wesley não saiu?!?!? Pela transmissão, continua jogando…”, criticou o jornalista.
Ainda nas redes sociais, RMP disparou contra os críticos que polemizaram acerca da penalidade sofrida por Bruno Henrique. O lance acabou sendo o grande assunto de discussão sobre o embate ocorrido no Maracanã. Após verificação no VAR, a infração foi confirmada.