RMP dispara contra James Rodríguez no São Paulo: “Não deu certo em lugar nenhum”
Renato Maurício Prado criticou meia colombiano por gol perdido pelo SPFC em rebote do pênalti contra o Vasco
Vasco e São Paulo ficaram no 0 a 0 neste sábado (07), no São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. No lance mais emblemático da partida, o Tricolor Paulista desperdiçou um pênalti. No final do primeiro tempo, Wellington Rato cobrou para a defesa de Léo Jardim. No rebote, cara a cara com o goleiro vascaíno, James Rodríguez chutou para fora.
Diante do desperdício do colombiano, Renato Maurício Prado criticou o camisa 19 do SPFC. Em sua rede social, o jornalista não poupou o meio-campista. “James Rodriguez é até agora no São Paulo a prova cabal de porque não deu certo em lugar algum. Jogador preguiçoso e displicente. Como perde aquele gol, no rebote do pênalti?”, escreveu, na plataforma X, o antigo Twitter.
Outro jogador do SPFC foi detonado por RMP: “Marra estúpida”
RMP também não perdoou Wellington Rato. O comentarista ironizou o estilo do meia são-paulino na cobrança da penalidade máxima. “Cada vez que um jogador dá aquele pulinho ridículo e perde o pênalti, eu dou uma gargalhada! Tipo da marra estúpida, na maioria das vezes praticada por jogadores medíocres”, alfinetou.
Mesmo com o empate em casa, o Vasco irá dormir fora da zona de rebaixamento. No momento, o Cruzmaltino é o 16º colocado com 27 pontos. O time carioca torcerá para o Santos perder o clássico para o Palmeiras neste domingo (08), na Arena Barueri, às 16h (horário de Brasília). Já o São Paulo foi para 35 pontos e segue na 10ª colocação.