Home Mídia Esportiva Repórter da TNT Sports relata como foi o terremoto em Nápoles

Repórter da TNT Sports relata como foi o terremoto em Nápoles

Repórter da TNT Sports relata experiência em cobertura da UEFA Champions League

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Correspondente em Madri, Tatiana Mantovani tomou um grande susto, nesta segunda-feira, 2 de outubro. A repórter da TNT Sports relata que passou por um terremoto em Nápoles, sul da Itália.

“Terremoto aqui em Nápoles. Notamos como o chão tremia, para quem não está acostumado é muito estranho. Foram alguns segundos e está tudo bem. Há alguns dias, alguns bairros da cidade já haviam sentido um tremor parecido.”, relatou Mantovani, em seu perfil no X, ex-Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A jornalista gaúcha está na cidade para cobrir o segundo jogo do Real Madrid na UEFA Champions League. Os merengues enfrentam o Napoli, às 15h45(de Brasília), desta terça, 3 de outubro, no estádio Diego Armando Maradona.

Na estreia do grupo, o Real venceu o Union Berlin, em casa, por 1 a 0. Já os italianos triunfaram sobre o Braga pelo placar de 2 a 1. Ambas partidas foram pelo grupo C da competição europeia.  

PUBLICIDADE

O terremoto

Tremores foram sentidos com epicentro na região dos Campos Flégreos, a 9 quilômetros de Napoles e com quatro graus na escala Richter. Segundo a agência de notícias, Ansa, muitas pessoas deixaram suas casas, por precaução, mas não há informações de feridos ou mortos, até o momento.

PUBLICIDADE

Antes do terremoto, Real Madrid treinou

Better Collective