Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC prevê vencedor no clássico Corinthians x Santos: “A grande atração da rodada”

PVC prevê vencedor no clássico Corinthians x Santos: “A grande atração da rodada”

Jornalista não fica em cima do muro e elege os donos da casa como favoritos

Por Paulo Foles em 28/10/2023 08:33 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Brigando contra o rebaixamento no Brasileirão Série A, Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo (29), na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília). Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou o embate em seu blog no Uol e apontou o favorito para somar os três pontos na tabela de classificação.

“A grande atração da rodada é Corinthians x Santos. Clássico para evitar o risco de rebaixamento”, começou dizendo o jornalista.

Ambos vêm de vitória e neste momento estão fora da zona de rebaixamento. No entanto, o risco existe para os dois lados, principalmente para o Santos, que está a apenas dois pontos do Goiás, o primeiro dentro do Z4.

“Os dois clubes conseguiram a recuperação necessária no meio de semana. Agora, precisam seguir somando pontos. Não ganhar em Itaquera é um dos entraves para o Santos seguir forte”, analisou PVC.

Depois de duas derrotas seguidas, incluindo o 7 a 1 contra o Internacional, o Peixe reagiu, venceu o Coritiba por 2 a 1 com gol de Marcos Leonardo e saiu da zona da degola.

Diante do atual cenário, o jornalista elegeu o Corinthians como favorito. Em 18 clássicos na Neo Química Arena, o time da casa venceu nove vezes, empatou sete e perdeu duas para o rival do litoral paulista.

O Alvinegro da capital soma 36 pontos e ocupa a 14ª colocação, enquanto o Peixe tem 33 e está em 16º. Uma vitória é essencial para os dois lados na briga para fugir da zona perigosa.

Confira as prováveis escalações

Cássio, Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Fausto Vera e Maycon; Matías Rojas, Renato Augusto e Romero; Yuri Alberto.

João Paulo, Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

Exit mobile version