PVC destaca suspeita do Palmeiras e aponta futuro de Bruno Henrique
Jornalista apontou principal entrave na negociação do atacante com o Flamengo
Alvo do Palmeiras para 2024, Bruno Henrique segue com futuro indefinido. Analisando a atual situação do camisa 27, PVC apontou que, no time alviverde, existe uma suspeita envolvendo uma pressão no Flamengo. Isso porque a concorrência no mercado faria a diretoria rubro-negra “esticar a corda” para evitar perder o atleta de graça.
Neste cenário, na visão de PVC, Bruno Henrique vai renovar com o Flamengo. Como o clube carioca possui prioridade, uma melhora na proposta de extensão do vínculo tem chances de sacramentar o acordo.
“O Palmeiras conversa com o Bruno Henrique. Só que há no Palmeiras quem entenda que o Bruno Henrique está usando o Palmeiras para ter uma proposta melhor do Flamengo. O entendimento é que vai ser muito difícil tirar o Bruno Henrique do Flamengo. Eu também acho que vai ser muito difícil. Acho que, no final da história, ele vai ficar no Flamengo, mas há uma negociação para avançar.”, disse PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.
Na sequência, PVC explicou que Bruno Henrique não está pedindo um salário astronômico. Por conta do fim do compromisso no Flamengo, o atacante quer receber luvas pela assinatura de um novo contrato, montante que será diluído ao longo do vínculo.
“Um ponto que pega é ter que recomprar porque chegou em um ponto que ele pode assinar um pré-contrato com todo mundo. Não é o salário, é o salário com as luvas da compra dele. Ele está livre no mercado. Quanto custa o Bruno Henrique? Isso que ele está negociando. Se ele tá pedindo R$ 2.5 milhões, ele tá pedindo R$ 1.2 milhão e as luvas, isso de um valor aleatório.”, completou.