PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC aponta fator decisivo para Bruno Henrique ter “recusado” Palmeiras

PVC aponta fator decisivo para Bruno Henrique ter “recusado” Palmeiras

Comentarista repercutiu o "fico" do atacante de 32 anos no rubro-negro carioca, após "novela" sobre renovação contratual

Por Cido Vieira em 23/10/2023 13:46 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Um dos grandes assuntos nas últimas semanas no mercado da bola foi a indefinição acerca do futuro do atacante Bruno Henrique no Flamengo. Diante de uma possível saída do atleta na equipe do Rio, o Palmeiras chegou a formalizar uma proposta milionária e tentadora, mas no final prevaleceu a decisão do jogador, que optou ficar no Mais Querido. No De Primeira, do UOL Esporte, o jornalista PVC trouxe bastidores das tratativas.

“O Palmeiras entende que estão fechados Flamengo e Bruno Henrique, o Flamengo ganhou a briga. O entendimento no Palmeiras é que os empresários do Bruno queriam que ele fosse para o Palmeiras, porque a proposta era melhor. Mas que o Bruno Henrique sempre preferiu ficar no Flamengo”, iniciou PVC.

“Os empresários gostariam de ter atendido a proposta do Palmeiras porque era maior, mas o que prevaleceu é que o Bruno Henrique queria ficar no Flamengo, que a família dele queria ficar no Rio”, analisou o comentarista.

Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Com contratado terminando no Flamengo no final da temporada, Bruno Henrique vivenciou um impasse nas conversas por renovação junto à diretoria. Após o cenário de divergência, as duas partes chegaram a um consenso, e a extensão deve ser assinada por três temporadas. O Palmeiras, por sua vez, havia ofertado uma proposta de R$ 2,3 milhões mensais e quatro anos de vínculo.

Nos bastidores, o Flamengo sempre manteve a confiança para estender o contrato de Bruno Henrique, classificando a ação do Palmeiras como algo para conturbar os bastidores.

PVC APOSTA EM REBAIXAMENTO DO SANTOS

Ainda no programa, Paulo Vinícius Coelho analisou a situação dramática do Santos na fuga contra o Z4. Neste domingo (22), o alvinegro acabou sendo atropelado pelo placar de 7 a 1, diante do Internacional, no Beira-Rio, e segue mergulhado na zona da degola, com amplo risco de queda.

“Eu acho que o Santos vai cair. Torço para que não caia, mas acho que não vai escapar, um pouco pela tabela que tem pela frente. O Santos tem oito vitórias, mas três foram nos últimos cinco jogos, ele pode conseguir cinco nos próximos 10 jogos, não é esse o problema, o problema é voltar a jogar no nível que jogou contra o Palmeiras, por exemplo”, avaliou PVC.

Exit mobile version