PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Portugal ignora defesa da Bósnia e aplica goleada nas Eliminatórias da Eurocopa

Portugal ignora defesa da Bósnia e aplica goleada nas Eliminatórias da Eurocopa

Equipe lusitana anotou o seus cinco gols durante a primeira etapa; seleção segue com 100% de aproveitamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Portugal efetuou um verdadeiro passeio na tarde desta segunda-feira (16), quando goleou a Bósnia por 5 a 0, fora de casa. O duelo foi válido pelas eliminatórias da Eurocopa e os tentos lusitanos foram concretizados por Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, João Cancelo e João Félix.

O time entrou em campo com a classificação garantida para o torneio. Com o resultado, Portugal segue na disputa pela liderança do Grupo J com 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bósnia 0 x 5 Portugal

A equipe de Cristiano Ronaldo entrou em campo motivada a vencer mais um duelo. Neste contexto, Portugal pressionou e conquistou um pênalti por um toque de mão na área aos dois minutos. CR7 assumiu a responsabilidade para inaugurar o marcador.

A vantagem estimulou a equipe portuguesa em seu campo de ataque e nesse contexto, Cristiano Ronaldo ampliou 19′. A jogada teve início com João Félix, que progrediu pelo meio acionando o craque do Al-Nassr. Sem titubear, o robôzão encobriu o goleiro Sehic. O tento gerou dúvidas e o VAR descartou uma possível irregularidade na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Bósnia apresentou grande fragilidade em sua defesa e acabou cedendo maiores espaços para Portugal. Na sequência do segundo gol, Gonçalo Rodrigues efetuou um lançamento para Bruno Fernandes finalizar de primeira.

No final da etapa, os portugueses decretaram a goleada com João Cancelo e João Félix, o que trouxe uma perspectiva de um placar ainda mais elástico.

No segundo tempo, os portugueses reduziram o ritmo e mantiveram o domínio da posse de bola. Do outro lado, a Bósnia tentou descontar, mas não encontrou alternativas devido a pouca criatividade ofensiva. Placar final, 5 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective