
Reprodução
O Flamengo viveu meses ruins e com muitas oscilações no comando de Jorge Sampoli. Após a saída do argentino e a chegada de Tite, o time melhorou drasticamente e abriu portas para boatos sobre uma possível falta de vontade com o antigo treinador. Pilhado se revoltou com a hipótese e detonou parte do elenco:
“Então essa palhaçada que não jogavam pelo treinador, para mim não pode ser aceita. Estão jogando bem agora com o Tite, podem melhorar, poder ganhar títulos… Mas mostraram que não têm total respeito pela torcida do Flamengo”, disparou o jornalista durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.
“Porque tem que jogar pela torcida. Eu sei, vários já falaram, que jogador derruba treinador. Mas derrubar treinador em uma entidade que paga em dia, com salários milionários, que dá a estrutura que o Flamengo dá, com torcida lotando o Maracanã todo jogo… Aí eu acho sacanagem, acho falta de respeito”, completou o jornalista; veja o que ele disse:
O ano como um todo é terrível na Gávea. Maior investimento da América do Sul, o Rubro-Negro perdeu todas as taças que disputou e no momento resta apenas o Brasileirão Série A, competição no qual o clube ocupa a terceira posição e está a nove pontos do líder Botafogo.
A chegada de Tite trouxe esperança na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar da distância considerável, o rival carioca mostra instabilidade em algumas rodadas. Enquanto isso, o Fla evoluiu e venceu os dois jogos no comando do ex-seleção brasileira, contra Cruzeiro (fora de casa) e Vasco da Gama (no Maracanã).
O próximo jogo do Flamengo acontece já nesta quarta-feira (25), contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília). Já o Botafogo teve sua partida contra o Fortaleza adiada e não entra em campo no meio desta semana. Portanto, se o Rubro-Negro vencer, dormirá com apenas seis pontos atrás do Glorioso.