Home Futebol Para Milly Lacombe, Corinthians não deveria estar chorando pênalti: “É vergonhoso. Time está jogando pra cair”

Para Milly Lacombe, Corinthians não deveria estar chorando pênalti: “É vergonhoso. Time está jogando pra cair”

Comunicadora criticou o posicionamento do alvinegro; clássico terminou com empatado em 1 a 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ricardo Moreira/Getty Images

Ricardo Moreira/Getty Images

O empate entre Corinthians e Santos, no último final de semana, ficou marcado por uma grande polêmica, que foi o pênalti sofrido por Soteldo no final do confronto. Milly Lacombe abordou o assunto, criticando a postura do Timão em relação ao lance.

“O Corinthians não deveria estar chorando por um pênalti no final do campeonato. É ridículo, é muito pouco. O Corinthians devia estar brigando pelo título, tinha que estar fazendo coisas maiores. Eu acho que tanto faz e acho que o Corinthians estava jogando para cair. O futebol que o Corinthians está apresentando é vergonhoso a muito tempo”, disparou a comunicadora durante o “Fim de Papo”, do UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o jogo

As duas equipes apresentaram um futebol equilibrado, com poucas oportunidades concretas de gol. O primeiro tento da partida foi marcado pelo Corinthians, que se beneficiou de um gol contra de Jean Lucas.

A desvantagem fez com que o Alvinegro Praiano buscasse alternativas no ataque. No final do confronto, Bruno Méndez teve o pé tocado por Soteldo, que caiu na sequência. A princípio, o árbitro Anderson Daronco ignorou a falta, mas apontou o pênalti após conferir o VAR. Mendoza assumiu a responsabilidade para conquistar o empate santista em 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians e Santos no Brasileirão

Com o empate, Corinthians e Santos seguem ameaçados pela zona do rebaixamento. Enquanto o time do Parque São Jorge ocupa a décima quinta colocação do Brasileirão com 37 pontos, o Peixe vem na sequência com 34.

PUBLICIDADE
Better Collective