Palmeiras pressiona Flamengo e aumenta oferta por Bruno Henrique
Verdão topa oferecer um tempo de contrato maior ao atacante rubro-negro
O Palmeiras segue disposto a efetuar a contratação de Bruno Henrique. Segundo informações iniciais do ge.com, o Verdão sinalizou com a possibilidade de aumentar de três para quatro anos de contrato (até 2027) mantendo os mesmos valores iniciais. Enquanto isso, o rubro-negro busca um acordo junto aos empresários para não perder o atleta para o rival paulista.
Com o período maior contratual, o Palmeiras teria um tempo superior para diluir as luvas que foram inseridas para o camisa 27. Até o momento, o rubro-negro chegou a ofercer apenas dois anos, mas seus agentes batem o pé por três.
Bruno Henrique entende que este é o seu último grande contrato na carreira como atleta profissional. Desta forma, pedem ao Flamengo um vínculo superior a dois anos. A princípio, a intenção do atacante é de aposentar dos gramados vestindo a camisa rubro-negra.
Apesar de uma oferta da Europa, o Flamengo entende que o Verdão é o principal concorrente na briga pelo jogador. Internamente, Tite já sinalizou o desejo de tê-lo no elenco e espera por um acordo entre as partes. Com Dudu lesionado, o time paulista enxerga que o camisa 27 seria o nome ideal para ocupar este setor.
Inicialmente, o Palmeiras planeja realizar de três a quatro contratações. Nesta semana, o clube praticamente encaminhou a contratação de Aníbal Moreno, volante do Racing, da Argentina.
“Já temos um planejamento para o ano que vem. O Abel já se posicionou, e já está no nosso departamento de análise a contratação de três ou quatro atletas”, afirmou Leila.