Home Futebol Palmeiras prepara investida por alvo antigo do Flamengo

Palmeiras prepara investida por alvo antigo do Flamengo

Verdão movimenta o mercado da bola e avalia novo investimento para 2024

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Depois de praticamente selar a contratação de Aníbal Moreno, o Palmeiras agora deve “atacar” outros setores do elenco. Segundo informações do perfil Palestra News, no Twitter, há um nome no clube que agrada para reforçar o meio-campo. De acordo com a página trata-se de um meia atleta que já esteve na pauta do Verdão e também do Flamengo.

Trata-se de Claudinho, jogador do Zenit-RUS. A princípio, não há ainda nenhuma conversa em andamento, mas em breve é esperado uma proposta forte do Palmeiras para fechar a compra do meio-campista de 26 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras deve tentar fazer uma investida no meia Claudinho, do Zenit, ao final da temporada. O jogador, que já teve seu nome ligado ao Alviverde, deve receber uma oferta mais forte do que o esperado para o Palmeiras. As tratativas ainda não se iniciaram e ainda é apenas um interesse, mas é MUITO provável de que, ao menos, tenha uma negociação no fim da temporada”, indica o Palestra News.

Na última janela de transferências, o Flamengo demonstrou interesse por Claudinho, mas os russos pediram alto e o rubro-negro acabou desistindo. Segundo o ge.com, o Zenit queria 25 milhões de euros (R$ 130 milhões) para realizar a venda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Claudinho possui vínculo com o Zenit até junho de 2027.

De la Cruz no Palmeiras?

De acordo com o Nosso Palestra, o Palmeiras fez recentemente uma consulta junto ao River Plate pelo meia De la Cruz. O Verdão havia sinalizado pagar no máximo 12 milhões de dólares (60 milhões de reais), mas não houve avanços.

PUBLICIDADE

Ciente da valorização do uruguaio, sobretudo no mercado brasileiro, pede 18 milhões de dólares (91 milhões de reais) para fazer negócio.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique, atacante que o Palmeiras, inclusive, apresentou uma proposta oficial não deve vir. Ao que tudo indica, o camisa 27 rubro-negro tende a permanecer no clube carioca por mais dois anos.

Better Collective