Noruega x Espanha: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Euro
Noruega x Espanha fazem partida da oitava rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024 neste domingo (15), às 15h45
Noruega x Espanha fazem partida da oitava rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024 neste domingo (15), às 15h45
A oitava rodada das Eliminatórias para a Euro 2024 se inicia nesta segunda-feira, com um dos jogos do dia sendo o entre Noruega x Espanha. Tal duelo está marcado para acontecer às 15h45 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.
Noruega x Espanha será partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney terá muito esporte à disposição e jogos da competição que classificará equipes para o torneio a ser disputado na Alemanha no próximo ano, está no cardápio.
Na terceira posição do Grupo A, com dez pontos, a Noruega chegou a sua terceira vitória seguida após derrotar o Chipre por 4 a 0. As chances dos nórdicos seguem firmes em se classificar, mas dependem de vencer a Espanha ou até arrancar um empate para poder levar isto para as rodadas finais das Eliminatórias.
E Stale Solbakken não terá problemas de ordem qualquer para escalar a equipe que jogará neste domingo diante da Fúria. Sem desfalques, todos os principais atletas do elenco norueguês foram chamados e estarão presentes para este duelo.
A vitória sobre a Escócia deixou a Espanha com 12 pontos e firme na vice-liderança do grupo. Um triunfo bastante importante para solidificar a chance da equipe ibérica de avançar para a Euro 2024, o que se torna ainda mais forte se vence neste domingo.
No entanto, Balde e Nico Williams se tornaram as mais novas preocupações de Luis de la Fuente, para esta partida, com o treinador já não podendo contar com atletas como Yamal, Pedri, Dani Olmo e Asensio. Com isso, Zaragoza pode terá ter sua chance e estrear como titular, enquanto o veterano Jesús Navas disputa vaga na direita.
Confira as prováveis escalações de Noruega x Espanha
Noruega
Nyald; Ryerson, Ostigard, Ayer e Meling; Berge, Odegaard e Aursnes; Sorloth, Nusa e Haaland
Técnico: Stale Solbakken
Espanha
Unai Simón; Jesús Navas (Carvajal). Laporte, Le Normand e David García; Gavì, Rodri (Sancet) e Merino (Fabián Ruiz): Morata, Ferrán Torres e Zaragoza
Técnico: Luis de la Fuente