PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola crava futuro de Everton Ribeiro, do Flamengo, em 2024

Nicola crava futuro de Everton Ribeiro, do Flamengo, em 2024

Meia-atacante rubro-negro tem contrato vencendo no fim do ano e futuro do camisa 7 na Gávea está indefinido

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Everton Ribeiro está entre os jogadores cujo vínculo com o Flamengo se encerram em dezembro. Dessa forma, o camisa 7 rubro-negro vem sendo pretendido por vários clubes do futebol brasileiro. Mas com a chegada de Tite, que convocou o meia-atacante para a Copa do Mundo de 2022, as chances do jogador renovar com o time carioca aumentaram.

Em vídeo no YouTube, Jorge Nicola trouxe detalhes sobre o destino de Everton Ribeiro para o ano que vem. O jornalista reforçou a informação trazida pelo setorista Júlio Miguel Neto, de que o meia-atacante acertou verbalmente o estendimento do vínculo por mais uma temporada com o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rubro-Negro não confirma e o empresário também não”, observou Nicola. O jornalista acrescentou que o camisa 7 também foi procurado por clubes como Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Corinthians e Fluminense.

Everton Ribeiro deverá ter diminuição em seu salário no Flamengo

Jorge Nicola complementou que a permanência de Everton Ribeiro estava praticamente descartada na Gávea por conta de seu custo-benefício. Entretanto, a chegada de Tite no Flamengo mudou tudo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme Júlio Miguel Neto, Everton Ribeiro terá uma pequena redução em seu salário. Nicola acrescentou que o camisa 7 recebe atualmente R$ 1,25 milhão por mês e, com o novo acordo, deverá ganhar pouco mais de R$ 1 mi.

Por fim, o jornalista, em seu canal no YouTube, ressaltou que a intenção do meia-atacante sempre foi ficar no Flamengo, devido à adaptação da família no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective