Bruno Henrique é o principal assunto no mercado da bola. Com o contrato perto de encerrar no Flamengo, o atacante passou a ser procurado por outros clubes e com propostas mais vantajosas do ponto de vista financeiro e período empregatício. O rubro-negro ainda acredita ser possível chegar a um acordo, mas a cada dia que passa a chance de permanência parece ficar mais remota.
Segundo informações de Jorge Nicola, hoje o Palmeiras aparece como favorito a ter Bruno Henrique em seu elenco de 2024. O Verdão oferece dois anos de contrato com a possibilidade de mais um, além de um pacote mensal que chegaria a R$ 2 milhões.
Na edição do Os Donos da Bola, da Band, Neto adiantou que o empresário do jogador estará em São Paulo no final de semana para se reunir com o Palmeiras. Nicola alerta que não há nada fechado com o Verdão, mas uma boa chance do atleta jogar pelo clube paulista.
“Não há nada assinado, até porque Denis Ricardo e Bruno Henrique gostariam de ouvir uma última proposta do Flamengo, mas sua vinda para São Paulo é algo bastante significativo. Vale dizer que a chance dele jogar em outro clube que não seja Flamengo ou Palmeiras é bem pequena. Atlético, São Paulo, Fluminense, Vasco, Grêmio e Internacional também demonstraram interesse, mas ficaram aquém da oferta apresentada pelo Palmeiras. Então, hoje Bruno Henrique está mais para jogar no Palmeiras que no Flamengo, a não ser que o rubro-negro aumente consideravelmente sua proposta”, alerta Nicola.
Além de Bruno Henrique, o Palmeiras tem como alvo no mercado a contratação de um primeiro volante e promete voltar a carga por Aníbal Moreno, do Racing. O jogador segue na pauta do Verdão e uma nova conversa deve acontecer no final deste ano.
Sobre o atacante do Flamengo, Leila Pereira desconversou ao ser perguntada se há o interesse. “O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre”, resumiu.