Revoltado com o empate do Brasil diante da Venezuela, Neto não perdoou o desempenho na Arena Pantanal. Dessa forma, o episódio em que um torcedor atirou um saco de pipoca em Neymar foi mencionado no programa “Os Donos da Bola”. Sem repudiar o ato, o ex-jogador destacou que o público presente no estádio tinha “mijar e jogar cocô” nos atletas.
“Falaram: ‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos! Fazer cocô e jogar!”, detonou.
Neto sobre o saco de pipoca jogado em Neymar, no empate do Brasil contra a Venezuela pic.twitter.com/Wd3JD5jVXu
— ⚽ (@DoentesPFutebol) October 13, 2023
Como o discurso logo viralizou nas redes sociais, Neymar comentou sobre a postura de Neto. Em publicação na página “Fui Clear“, o atacante do Al Hilal fez questão de criticar o comportamento de um dos seus principais desafetos.
“Esse cara é um babaca, fanfarrão…”, disparou Neymar.
Sem ignorar o fato, Neymar respondeu o torcedor que jogou o saco de pipoca. Considerando que foi alvo de uma falta de respeito, o craque deixou claro que está totalmente comprometido na seleção brasileira.
“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou. Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu.”, afirmou.
Com Neymar, a seleção brasileira tentará somar três pontos fora de casa, na terça (17), às 21h, diante do Uruguai. Para o duelo, existe a possibilidade de Fernando Diniz realizar mudanças, tendo em vista o fraco desempenho ofensivo contra a Venezuela.