Neto surpreende e revela reforço no Flamengo: “Está indo”
Apresentador da Band aponta possível contratação que pode pintar no rubro-negro em 2024
Definida a contratação de Tite como novo treinador, o Flamengo agora vasculha o mercado e promete reforços importantes visando a temporada 2024. No programa “Os Donos da Bola”, desta terça-feira (10), o apresentador Neto repassou uma informação que envolve diretamente os bastidores do rubro-negro e que rapidamente gerou grande repercussão nas redes sociais.
Durante a atração esportiva da Band, Neto foi alertado que o goleiro do Corinthians, Carlos Miguel, atualmente na reserva de Cássio, estaria perto de virar reforço do Flamengo.
“O Andrei disse aqui agora para nós que o Carlos Miguel está indo para o Flamengo. Por sinal, o Gilmar Veloz é o empresário dele e do Tite também. É apenas uma pequena coincidência e é um goleiraço”, disse Neto já no fim do Os Donos da Bola.
No início deste ano, Carlos Miguel renovou seu contrato com o Corinthians até o fim de 2025.
Carlos Miguel chegou ao Corinthians em 2021 e fez a estreia em 2022. Na época, fez apenas dois jogos pelo Timão, diante Atlético-MG e Athletico-PR, pelo Brasileirão. Na atual temporada, o arqueiro foi acionado em sete oportunidades e foi vazado em duas vezes.
Além dele, o Timão ainda conta Matheus Donelli. Para muitos torcedores, porém, não resta dúvida que o carioca é substituto natural de Cássio. Nas redes sociais, torcedores do Corinthians ficaram temerosos com a possibilidade de perder o goleiro para o Flamengo.
A princípio, a posição de goleiro não é uma das grandes prioridades do Flamengo na próxima janela de transferências. Neste momento, Rossi é o dono da posição e tem Matheus Cunha e Santos como alternativas no banco de reservas. Este terceiro, porém, tem futuro indefinido do clube e é alvo de sondagens.
Recentemente, o Coluna do Fla noticiou que Santos recebeu sondagens de clubes da Série A e do exterior, e está avaliando mudar de ares. No cenário nacional, o Athletico-PR e o Bahia teriam manifestado interesse.