Conhecido pela irreverência e por não ter papas na língua, o apresentador Neto mostrou descontração no programa “Apito Final” deste domingo (22), ao indicar Yuri Alberto para o Palmeiras. Crítico do atacante do Corinthians, o comentarista brincou ao tomar conhecimento de que o jogador, ainda em tempos de Zenit, era um dos alvos do técnico Abel Ferreira.
“Ele (Abel Ferreira) contratou mal. Atuesta, Tabata, Navarro”, iniciou Neto, sendo interrompido por Marília Ruiz, que citou o atleta do Timão. “Ele primeiro queria o Yuri Alberto. Aí não deu certo e o Palmeiras foi atrás do Navarro ”, pontuou a jornalista.
“Se ele quiser, eu ligo para o Duílio, e a gente manda o Yuri Alberto pra lá”, brincou Neto.
Contratado sob forte expectativa, em transação milionária junto ao Zenit, Yuri Alberto ainda não conseguiu cair 100% no gosto da torcida do Corinthians. No ano passado, ele acumulou 28 jogos, com 11 gols e duas assistências. Já na atual temporada, o atleta aparece com 14 gols e seis assistências, em 55 jogos realizados, tendo status de titular.
NETO PREOCUPADO COM O CORINTHIANS
Ainda no “Apito Final” deste domingo (22), Neto analisou mais um resultado de tropeço do Corinthians. Atuando dentro de casa, o alvinegro só empatou com o lanterna América-MG, e acendeu ainda mais o alerta na fuga contra o rebaixamento. No momento, somente três tentos separam a equipe de Mano Menezes do Z4.
“Eu fiquei com medo do Corinthians, por torcedor e ídolo que sou, porque desse time, somente o Cássio e Fagner estão na calçada da fama. Eu nunca fiquei com medo e pensei que o Corinthians pudesse cair neste Brasileirão, mas se o Santos e o Vasco ganhar o próximo jogo, e o Corinthians perder para o Cuiabá, vai para o rebaixamento. E se for, não sai mais”, complementou Neto.