Bruno Henrique não deve ficar no Flamengo para a próxima temporada. É o que sinaliza o apresentador Neto, do Os Donos da Bola, nesta terça-feira (3). O atacante tem contrato com o rubro-negro até dezembro e, até o momento, não tem nada alinhavado com os cariocas, o que passou a despertar o interesse de times do Brasil. De acordo com o profissional, o empresário do jogador tem viagem marcado para a capital paulista.
Segundo Neto, o agente do camisa 27 virá a São Paulo para avançar nas conversas com o Palmeiras. O Verdão tem forte interesse na contratação deste jogador e está disposto a investir pesado.
“Pelas informações que tenho é que o empresário do Bruno Henrique vem sábado para fechar com o Palmeiras”, disse Neto.
Convidado do programa, Jorge Nicola deu mais informações acerca do futuro de Bruno Henrique. “Ele é o jogador mais assediado no futebol brasileiro. O Flamengo fez uma primeira proposta, mas ela foi recusada. Ele ganha R$ 1,2 mi e o Flamengo ofereceu a manutenção do salário e a renovação por mais um ano. O Palmeiras, porém, com luvas, salário e direito de imagem chega a R$ 2 milhões. São dois anos de contrato e com a possibilidade de prorrogar por mais um. A informação que eu tenho é que ainda não está fechado”, diz o jornalista.
Novo técnico do Flamengo, Tite pode ser peca-chave para o clube oferecer um período maior do que havia sido proposto. “Tem que ver se vai dar tempo, pois essa conversa está bem adiantada. Eu acredito que se não fechar agora ele já deve ser coisa muito bem adiantada com outro clube”, opinou Velloso, comentarista da Band.
Após o ‘sim’, Flamengo programa data de estreia de Tite
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi perguntada na semana passada se há interesse no atacante, mas desconversou e respondeu de forma protocolar.
– O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre – declarou Leila.