Neto é desmentido em processo movido por Sampaoli e se complica
Ex-jogador perdeu ação recentemente contra o técnico Tite e está sendo processado pelo ex-treinador do Flamengo
O apresentador Neto foi desmentido em uma audiência realizada na última quarta-feira (04), de forma on-line, no processo envolvendo o técnico Jorge Sampaoli. Em depoimento prestado, Arzul, preparador de goleiro do Santos negou que o treinador argentino tenha cometido qualquer ato de racismo contra ele ou algum funcionário na passagem dele pelo clube alvinegro, diferente do que foi afirmado pelo ídolo do Corinthians. A informação é do jornal “O Dia”.
Neto já havia sido contrariado por Arzul em uma entrevista que o preparador de goleiros concedeu ao “ge”, em maio. Na audiência envolvendo o ex-técnico do Flamengo e o apresentador da Bandeirantes, Arzul participou como testemunha do argentino, que é representado pelo advogado Gustavo Amorim,
Ainda segundo a publicação, Neto tentou um acordo, mas Sampaoli declinou, em decorrência das graves acusações disparadas.
No final do último mês, Neto esteve frente à frente com Tite nos tribunais, e acabou saindo derrotado na ação. O ex-técnico da seleção registrou uma queixa-crime contra o apresentador por conta das ofensas disparadas pelo mesmo ao vivo no “Os Donos da Bola”, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.
NETO DETONA ABEL FERREIRA
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (06), o ex-jogador subiu o tom contra o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, por conta da eliminação do time palestrino na Libertadores. Na visão do apresentador, o português se equivocou mais uma vez na escalação.
“Agora não pode mais falar do Abel Ferreira? O cara ganha pra isso. O treinador mete o pau em todo o mundo. Você arrebentou com o Artur, que estava jogando muito. O Boca veio fez o gol em cima de quem? Marcos Rocha e Mayke. O Boca não é “meia boca”. Não é normal, você jogar em casa após conseguir um bom resultado fora e você colocar o time errado”, disparou o ex-jogador.
“O Abel Ferreira foi irresponsável na hora de escalar o time. Irresponsável na hora de não ficar junto com a delegação e demais jogadores. Ah, mas é o jeito dele, não me importa. Não tem vilão pra mim, o Abel é o responsável. Foi péssimo, poderia ter vencido.”, complementou Neto.