
Reprodução - Band
Conhecido por não ter papas na língua e autor de comentários que às vezes lhe rendem processo, o apresentador Neto fez um alerta para o Vasco sobre os riscos de rebaixamento no Brasileirão e detonou o francês Dimitri Payet, por conta do estado clínico do jogador de 36 anos.
“O que o Vasco está fazendo… Desculpa, por mais empoderada que seja a torcida, a camisa seja muito forte. Não dá cara. O Payet é gordo igual um porco. Quer dizer que, quando eu jogava era gordo, mas só porque o cara é francês, ele pode comer croissant, e ter uma bunda do tamanho da Rita Cadillac. O cara tem teta. O Vasco está com 31 pontos. Ninguém fala”, disparou Neto.
Ainda segundo o apresentador, do Bahia para baixo, dois times correm contra o temido rebaixamento no Brasileirão. Na visão de Neto, dois times já estão despromovidos para a Série B do Brasileirão.
Desde que chegou ao Gigante da Colina, Payet acumula dez partidas, com 503 minutos em campo, tendo anotado um gol e uma assistência.
NETO SE REVOLTA COM PÊNALTI EM CLÁSSICO
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador Neto subiu o tom contra a arbitragem do duelo entre Corinthians e Santos, ocorrido neste final, por conta de uma penalidade assinalada a favor do Peixe, que acabou buscando o empate na Neo Química Arena, e se manteve fora do temido rebaixamento.
“Absurdo o pênalti que o Daronco deu, que o VAR deu. Foi falta do Soteldo em cima do Bruno Mendez. Dar um pênalti desse, vocês estão de brincadeira. E você ainda foi no VAR, Daronco, e deu o pênalti”, iniciou o ex-jogador.
“Aí vem aquilo “Ah, o Corinthians sempre é ajudado”. Espera aí. Dar um pênalti desse é o absurdo do absurdo. É vergonhoso o que fizeram com o Corinthians na Neo Química Arena. Parabéns, Seneme – completou Neto.