Neto detona relação entre Palmeiras e Crefisa: “Leila Pereira vai negociar com ela mesma”
Apresentador imita presidente do Palmeiras e questiona: "Não é muito louco?"
A Crefisa, empresa de Leila Pereira, chegou ao Palmeiras em 2015 e ajudou no investimento que culminou com a conquista de diversos títulos, incluindo duas taças da Libertadores e três do Brasileirão Série A. No entanto, a relação da presidente com os torcedores vem balançando nos últimos tempos e Neto, no programa “Os Donos da Bola”, detonou a ligação entre o clube e empresa.
“Colocando os três anos de contrato da Crefisa, que são 82 milhões, vamos botar 250 (em três anos de contrato). O Abel conquistou 546 milhões em títulos (em premiação). Tem coisa errada aí… Então, o que ela paga é muito pouco para o tamanho da camisa do Palmeiras”, analisou Neto, que prosseguiu:
“Ela vai negociar com ela mesma. Não é muito louco?” disse o apresentador, que imitou a presidente do Palmeiras logo em seguida; assista ao momento:
Criticada por parte dos torcedores, Leila Pereira voltou a se pronunciar e citou o “machismo no futebol” para se defender:
“Eu acho que o grande problema, eu tenho dois problemas como dirigente de futebol: primeira delas, eu sou mulher em um universo totalmente machista, presidente deste clube gigante no meio de clubes de Série A e B não existe nenhuma outra mulher. Eu tenho outra grande dificuldade, eu acho essa pior de todas: eu falo a verdade” disparou ela, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube.
A falta de reforços para o elenco comandado por Abel Ferreira é uma das principais críticas dos torcedores. Ela entrou em rota de colisão também com as principais organizadas do Verdão.
Depois de cair para a segunda divisão em 2012 e ficar perto de retornar para a Série B em 2014, o Palmeiras iniciou uma era vencedora a partir de 2015, com o título da Copa do Brasil na temporada em questão. Desde então, o clube levanta troféus em praticamente todo ano.