Neto detona jogador do Flamengo e projeta saída: “Não joga mais futebol”
Ex-jogador alfinetou atleta da equipe rubro-negra, citando indiretamente os sucessivos problemas de lesões
Ex-jogador alfinetou atleta da equipe rubro-negra, citando indiretamente os sucessivos problemas de lesões
O apresentador Neto abordou mais uma vez a chegada de Tite no comando técnico do Flamengo, destacando que alguns nomes podem deixar o clube na próxima temporada. Entre os citados, esteve Rodrigo Caio. Na visão do ídolo do Corinthians, o defensor de 30 anos não tem mais condições físicas de jogo, por conta dos inúmeros problemas.
A última vez que Rodrigo Caio entrou em campo foi em abril, e desde então ficou fora por conta de problemas físicos. Na temporada 2023, o zagueiro acumula apenas nove jogos, se ausentando em boa parte dos compromissos da equipe carioca.
Bruno Henrique deseja se aposentar no Flamengo; atacante quer renovar contrato por mais 3 anos
“Rodrigo Caio não joga mais futebol. Não vai jogar”, disparou Neto, ao se referir a alguns nomes badalados do elenco rubro-negro.
“Os caras estão mortos. Isso é uma vergonha. Chegar ao final da temporada, sem disputar nada”, disparou o ex-jogador, complementando na sequência com a “receita” para o sucesso de um time de futebol.
“Na minha visão, para um time dar certo, isso em qualquer lugar do mundo, tem que saber lidar com os jogadores e o ambiente ser bom. Na seleção brasileira, tudo se resume ao Neymar, se jogar mal ou se jogar bem. Não é assim. Tanto é que o Neymar vai para a quarta Copa do Mundo, e não vai ganhar nenhuma.
NETO REVELA BASTIDORES PALMEIRAS
No programa “Apito Final” do último final de semana, o ex-jogador revelou que Paulo Nobre se movimenta para ser candidato da oposição contra Leila Pereira nas eleições presidenciais do Verdão no próximo ano.
“Que por sinal, a Leila Pereira vai ser candidata a reeleição. Ninguém ganha dela. Não tem oposição. Ela ganha de braçada. A não ser, se der tempo do Paulo Nobre voltar a ser Conselheiro vitalício e brigar novamente para ser presidente. Essa é a informação que eu tenho, mas ela nunca recebeu tanta pressão como tá recebendo agora”, complementou Neto.