Neto detona jogador de time do Brasileirão: “Uma vergonha”
Ex-jogador subiu o tom contra atacante contratado recentemente pelo São Paulo, que ainda não deslanchou no futebol nacional
Conhecido por ter opinião forte, o apresentador Neto criticou brevemente o colombiano James Rodríguez, do São Paulo, por mais uma apresentação aquém das expectativas no último final de semana, em jogo do Brasileirão. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda (09), ele questionou a forma física do atleta de 32 anos.
“Isso aí não é jogador de futebol hein. Não faz um gol, não está jogando nada. Mais lento do que uma tartaruga, por isso que não joga. Eu assisti o jogo do Vasco, parece que ele é master. Uma vergonha”, detonou Neto.
Desde a chegada ao time do Morumbi, James Rodríguez aparece com nove jogos realizados, tendo anotado apenas um gol e uma assistência. No confronto contra o Gigante da Colina no último sábado, o colombiano acabou desperdiçando o rebote de uma penalidade.
Com a transferência sendo feita a custo zero, James Rodríguez está vinculado ao São Paulo até junho de 2025. Segundo informações do jornalista André Hernan, o salário do badalado reforço no clube do Morumbi é de R$ 960 mil, incluindo luvas neste pacote fechado.
NETO FALA SOBRE PALMEIRAS
Ainda no programa desta segunda-feira (09), Neto voltou a falar sobre Abel Ferreira no Palmeiras e destacou dois nomes que podem substituir o português em um futuro próximo.
“Tenho ele como um dos melhores treinadores dos 20 anos. O que ele fez no Palmeiras, ninguém fez e ninguém vai fazer. Quando ele sair, vai deixar um legado, que eu quero ver se o Palmeiras vai ter como substituir. Pra mim, é o treinador do Bragantino, o Pedro Caixinha. Se o Abel sair, contrata o Pedro Caixinha, que esse é monstro. Ou o Luís Castro, do Al Nassr”, disparou Neto.