Neto crava próximos vencedores do Bola de Ouro e alfineta Neymar
Ex-jogador destacou três nomes que podem vir a ganhar honraria nos próximos anos e não deixou de falar de atacante brasileiro
A revista France Football promoveu na última segunda-feira (30), mais uma edição do prêmio Bola de Ouro, com Lionel Messi vencendo a honraria pela oitava vez. Ao repercutir sobre o tema, o apresentador Neto prospectou os próximos vencedores do troféu
“As próximas Bolas de Ouro vão ser: Haaland, Mbappé e o jogador do Manchester City, como ele chama, o português? Bernardo Silva. Os próximos”, iniciou Neto, “cutucando” Neymar na sequência, mas não citou o atacante de forma direta.
“E mais, o Dudu quando se machucou, operou em nove dias, já está voltando a andar. Parabéns, hein. Eu? Sou o Craque Neto”, complementou o ex-jogador.
O exemplo utilizado por Neto, citando Dudu, foi uma alfinetada a Neymar, pelo fato do camisa 10 da seleção brasileira não ter feito o procedimento cirúrgico ainda, e ter sido alvo de uma nova polêmica, acerca de uma suposta festa dada por ele na mansão em Mangaratiba. A cirurgia do craque está marcada para esta quinta-feira (02), em Belo Horizonte.
NETO DETONA PAYET
No programa “Apito Final” do último domingo, Neto subiu o tom contra o meio-campista Payet, questionando o condicionamento do francês, desde a chegada no Vasco.
“O que o Vasco está fazendo… Desculpa, por mais empoderada que seja a torcida, a camisa seja muito forte. Não dá cara. O Payet é gordo igual um porco. Quer dizer que, quando eu jogava era gordo, mas só porque o cara é francês, ele pode comer croissant, e ter uma bunda do tamanho da Rita Cadillac. O cara tem teta. O Vasco está com 31 pontos. Ninguém fala”, disparou Neto, que alertou o time cruzmaltino sobre um iminente novo rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro em 2024.