O narrador Milton Leite ficará de fora das transmissões da rodada do fim de semana do Brasileirão no SporTV e no Premiere, canais esportivos da Globo.
Milton Leite fez uma publicação em sua conta do Instagram revelando que foi afastado pelo departamento médico da emissora após receber um diagnóstico de inflação no ouvido. A expectativa é que o narrador possa retornar ao trabalho já na próxima semana.
“Passo por aqui para informar que fui vetado pelo Departamento Médico e estou fora da rodada do Brasileirão no final de semana.
Dos três dias que passei em Montevidéu, dois foram de temperaturas baixas, ou muito baixas, como a de terça, que chegou a 10 graus. Isso serviu para fazer uma infecção no meu ouvido, que já devia estar se instalando e acelerou.
Pois bem, ao chegar de volta, consultas médicas, exames e afastamento das atividades, além de antibiótico, anti-inflamatório e analgésico. E proibição de usar fones de ouvidos, um dos meus materiais de trabalho. Volto à atividade na semana que vem”, publicou o jornalista da Globo nas redes sociais.
Milton Leite estava escalado para trabalhar nos canais da Globo nas transmissões dos jogos São Paulo x Grêmio e Coritiba X Palmeiras, ambos exibidos com exclusividade no Premiere, respectivamente, neste sábado (21) e neste domingo (22).
Globo quebra promessa e não transmite final da Libertadores Feminina
A emissora comprou os direitos da edição da Libertadores Feminina deste ano e havia prometido transmitir ao vivo em TV aberta a grande final caso houvesse pelo menos um time brasileiro na decisão.
Pois bem, a final será o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, mas o horário da partida não será possível ser encaixado na programação da Globo, neste sábado (21).
A Conmebol anunciou a partida às 20h30 (horário de Brasília) e a Globo tentou mudar para as 22h30, mas não conseguiu.
O objetivo era não mudar a programação de algumas de suas principais atrações de sábado como o Jornal Nacional e a novela seguinte ao noticiário.