Renato Maurício Prado é um dos maiores críticos do atual time do Flamengo. Torcedor declarado rubro-negro, o jornalista costuma lamentar com frequência a mal sucedida temporada de 2023 da equipe, em que perdeu todos os títulos possíveis. Desse modo, em live do UOL, RMP declarou ser o pior ano da história do clube.
Além disso, Renato Maurício Prado não poupou críticas, ao longo do ano, aos dois técnicos que passaram pela Gávea: Vítor Pereira e Jorge Sampaoli.
Assim, o comentarista elegeu um jogador como um dos poucos que se salvam no atual time do Flamengo. Para Renato Maurício Prado, se trata da única unanimidade da equipe. Em sua plataforma X, antigo Twitter, o jornalista deu a sua opinião.
“Bruno Henrique é atualmente o maior, talvez o único, ídolo da torcida do Flamengo”, opinou RMP em sua rede social, no último sábado (30). Dessa forma, o jornalista priorizou o atacante, em detrimento a outros nomes identificados com o Rubro-Negro, como Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Pedro, entre outros.
Contrato de Bruno Henrique com o Flamengo se encerra em dezembro
A situação de Bruno Henrique no Flamengo está indefinida. O contrato do atacante se encerra no fim do ano. Portanto, há vários clubes interessados no atleta, como o Palmeiras. Conforme informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão chegou a apresentar uma oferta para o atleta.
O camisa 27 ficou quase um ano sem jogar, devido a uma lesão ligamentar no joelho direito. Bruno Henrique retornou ao futebol em alto nível nesta temporada, voltando a ser titular absoluto no ataque do Flamengo.