Não é a primeira vez que torcedores do Palmeiras questionam Leila Pereira
Presidente deu entrevista coletiva defendendo sua gestão e foi criticada por torcedores do Verdão
Na última quarta-feira (11), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, convocou uma entrevista coletiva para analisar a situação atual do clube.
Durante suas declarações, reclamou das pichações de torcedores nas sedes da Crefisa e foi questionada sobre o valor do patrocínio na camisa do Verdão, entre outras assuntos polêmicos.
Principal organiza do Palmeiras, a Mancha Verde se manifestou após a última entrevista da presidente do clube paulsita.
As polêmicas de Leila Pereira
Em entrevista coletiva, Leila destacou não ser “dona do Palmeiras” e foi questionada pelos jornalistas sobre o valor de patrocínio recebido pelo Corinthians ser maior do que o do Palmeiras, retrucando a informação como “fake news“.
Além disso, as perguntas sobre reforços e possíveis erros da gestão estiveram presentes na entrevista.
Durante a entrevista, Leila Pereira defendeu a sua gestão e disse que “organizadas são o câncer do futebol brasileiro”.
Quando o assunto foi o avião e conflito de interesses, valor de arrecadação, responsabilidade financeira, ente outras questões, a mandatária também deu a sua versão.
No entanto, não foi a primeira vez que teve declarações questionadas pelos torcedores do Palmeiras.
Recentemente, Leila Pereira usou as suas redes sociais para defender Breno Lopes, após o jogador mostrar o dedo do meio para a torcida.
Em julho deste ano, a presidente do Verdão recamou da CBF e da arbitragem, após declarações de João Martins, e afirmou estar “cansada e desanimada com os reiterados erros bizarros”.
Antes da partida da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors, Leila Pereira foi criticada pela torcida depois da polêmica de compra de ingressos para Buenos Aires.
Em abril deste ano, a mandatária do Verdão reclamou da rivalidade entre Palmeiras e Flamengo na criação da nova Liga de Futebol e afirmou estar contra a postura de Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro.
No início de 2023, quando os torcedores do Palmeiras já cobravam reforços, Leila Pereira usou uma entrevista coletiva para defender a Crefisa, garantindo que a chegada da parceria fez com que o Verdão tivesse melhores resultados e classificou a época antes do vínculo como “situação calamitosa”.
Palmeiras hoje
Após a eliminação na Libertadores e a derrota contra o Santos, o Palmeiras se encontra na 4ª colocação do Brasileirão.
Na próxima quinta-feira (19), receberá o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), na procura de afastar a crise e após usar a Data FIFA para melhorias.