O Donos da Bola RS iniciou uma nova fase nesta segunda-feira (02). A tradicional mesa redonda da afiliada gaúcha da Band promoveu as estreias de quatro novos integrantes. Agora, o debate esportivo diário tem a apresentação de Filipe Gamba, além dos colorados Alexandre Ernst e Lucas Collar, mais o gremista Farid Germano Filho. Já Ribeiro Neto e Diogo Rossi seguem como remanescentes da atração, antes comandada por Leonardo Meneghetti.
Em sua primeira atuação no Donos da Bola RS, Farid previu quem será um dos finalistas da Libertadores. De volta à Band RS depois de 15 anos, o jornalista identificado com o Grêmio surpreendeu ao apontar o maior rival como presença certa no Maracanã, na decisão do próximo dia 4 de novembro.
“O Internacional, que vai pra final, todo mundo sabe. Alô Diniz, nem vem a Porto Alegre. Fique cuidando da seleção brasileira, não venha perder tempo aqui em Porto Alegre, que vai vir faceiro, alegre. Com uma zaga veterana, lenta. Internacional passa por cima na quarta-feira“, cravou Farid.
Farid afirmou que o Internacional será vice da Libertadores
Então, o influenciador gremista considera “trágico” o Internacional conquistar o tricampeonato da Libertadores, pois igualaria a marca do Tricolor. Além disso, garantiria o Colorado nas próximas edições do Mundial de Clubes da Fifa. “É uma praga“, definiu.
Assim, Farid projeta uma derrota do Internacional na final da Libertadores no Maracanã. “Ela será ou do Palmeiras ou do Boca“, concluiu.
Internacional e Fluminense decidirão a primeira vaga para a decisão da competição da Conmebol nesta quarta (04), no Beira-Rio. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília). Quem vencer estará na final em 4 de novembro. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.